sábado, 6 de outubro de 2012

Resenha coletiva: Lisbela e o prisioneiro

Curso: Em Cine: Formando leitores e escritores
E. E. E. F. Nossa Senhora do Rosário


       "Lisbela e o prisioneiro" é uma comédia romântica dirigida por Guel Arraes e conta a história de Lisbela, uma menina sonhadora que se apaixona por Leléu, um malandro sedutor.
          Lisbela está noiva de Douglas, covarde metido a carioca, até que Leléu chega à cidade e mexe com o coração de Lisbela, que larga tudo para viver esse amor. Antes disso, ela já havia conquistado a mulher do valentão e matador Frederico Evandro, Inaura. A história é repleta de personagens engraçadas como o cabo Citonho, trapalhão e muito namorador, que sempre era pego namorando na delegacia pelo tenente Guedes, o pai de Lisbela e chefe de polícia da cidade.
       Lisbela e Leléu passam por várias dificuldades, uma delas é a pressão familiar, seu pai, muito autoritário, não permitia o relacionamento dos dois, mas com muita bravura e humor eles conseguem superar as dificuldades e ficar juntos.
      A história é muito interessante e bem humorada, pois fala de um amor verdadeiro, que passou por muitas adversidades e ao final todas foram superadas de uma forma muito divertida. Só assistindo para comprovar o sucesso de bilheteria do filme "Lisbela e o prisioneiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário